Já havia afirmado aqui e repito: não se fazem mais paixões como antigamente! Minto: o que eu havia dito era que mulheres se apaixonam com frequência, mas dêem-me o desconto. E, com o perdão pelo lapso, sigo para o que eu realmente queria dizer: nos nossos dias, o coração não passa de uma víscera menor. É como um baço ou um fígado. Ou, por outra: é como um apêndice.
Ouvi esses dias num bar: "dane-se o coração, preferia ter dois fígados!". E passo do comentário de meu amigo etílico para o da amiga apaixonada.
É a mesma conversa de dois posts atrás: ela se confessava perdidamente apaixonada por fulano. Perguntei: "E o que tem esse fulano?" Ela: "é lindo, beija bem e é tão cheiroso". Paro a transcrição por aqui. Se você não se surpreendeu, então leia novamente. Olhe só: ela o deseja com os olhos, com a boca e até com o nariz, mas não com o coração! E, nesses tempos de ômega-3 e gorduras poli-insaturadas, nem o cardiologista quer saber dele. Não se ouve mais falar em corações partidos. Veja bem: não há registro, em toda Rio Preto, de um único e escasso caso de coração partido! Corações transpassados? Só na churrascaria.
No bar, pensei alto: "Deveríamos ter dois, três corações até!". "Você é um romântico", disparou o amigo de dois fígados. "Ora, romântico é você!", respondi ofendido, e voltei a jogar bilhar.
8 Comments:
humm... esse papo de coracao me deu uma fome! queria uns bem passados agora :P~~
gostei mto do seus textos
AAAHAHahhaha
caralho
mto foda!!!
HAHAhhaahA
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem
que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar."
...*^.^*...
É verdade, até agora não ouvi de nenhum caso de suicídio de uma pessoa apaixonada nesta cidade... mas, por outro lado, não sou muito ligado nas notícias mundias.
por falar nisso, vc sabe se já prenderam Saddam Hussein??????
Boa sorte em sua busca por outras pessoas sentimentais
é.. todos tem coração, mas quase ninguém consegue se permitir sentir todos os sentidos que ele permite sentir.. (confuso?! rs só um pouquinho)
Oi, Lisa.. tomei um susto quando vi o seu comentário (recebi a notificação por email). Parei de escrever no blog faz dois anos, que bacana que ainda é lido :)
Quanto aos sentimentos: 'permitir-se' pode ser, para certas pessoas, tão difícil quanto 'negar-se' é para a maioria.
...
como tu tens a audácia de parar de escrever??? cabei de chegar, pára não... rs
Post a Comment
<< Home